
Cátia http://www.casinhadopontocruz.blogspot.com
Lili http://www.lilicroche.blogspot.com/
Fiquei muito feliz pelo prêmio,vocês é que são muito boas,sim senhora.
Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons,entende-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio;as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog,de preferência com um link para o post em que fale dele....
Vou passar o prêmio para:
Lily -www.crochedalyly.blogspot.com
Rosangela -wwwrosangelamagiadaarte.blogsport.com
Sandra Rosa.- wwwsandrarosacroche.blogspot.com
Rita de Cássia-www.sonhosartesanais.blogspot.com
Ser Mulher!!!
ResponderExcluirSer mulher é indiscutivelmente protagonizar como atriz principal, por período indeterminado e infinito, enquanto dure.
Ser mulher é se entregar por completo buscando a ousadia incessante de ser e fazer feliz.
Ser o sexo frágil, bem interpretou Erasmo Carlos, que mentira absurda! Entre na rotina de uma delas e veja a força que há com elas.
Ser mulher é ser absoluta, é estar sempre na luta, sempre a frente. É viver em constante roleta russa. Ser mulher é gerar o ser, é sangrar sem querer. É expor-se a todo momento, é lutar pela igualdade que mais que merecida e já adquirida ainda precisa de uma transformação, passando pelo autoritarismo do ser que dela foi gerada. Ser mulher é fazer-se aparecer não pelo grito, não pela força bruta, até porque conosco nada tem a ver.
Ser mulher é ser saliente, ser abrangente, ser inusitada, capaz, imprevisível, determinada, inovadora. é saber fazer de um pingo de tinta amarelo resplandecer o brilho do sol.
Dedico o texto acima a minha mãe dona Cidoca e as diversas, Anas, Marias, Amandas, Melissas, Rosanas, Claras, Joaquinas, Helenas...
Que lutam, brigam, são mães, pais, irmãs, cidadãs, que levantam-se com o cantar do galo e recolhem-se quando tudo se faz escuro, e ainda assim não perdem o brilho no olhar e o sorriso animador e comovente em todo amanhecer.
Feliz dia internacional da mulher!!!
Beijinho cor-de-rosa
Autora Rose Lima