Seguidores

domingo, 30 de junho de 2013

Troquinha no blog. neabordados.blogspot.com.br

Regras no Blog do Sorteio: - Inscrições até 10/07 (nome, email, estado, link do blog). 2- Meninas residentes no Brasil 3- Enviar para a parceira sorteada: 1 trabalho manual, 2 revistas de artesanato; materiais de bordados; 1 mimo de sua preferência e o que desejar. 4- Enviar até o dia 05/09 5- Só serão aceitas inscrições de blogs ativos. 6- Divulgar nos respectivos blogs. E tem mais, as inscritas terão direito a um número para concorrer a um sorteio de uma linda toalha de banho com o nome. AGUARDO AS INSCRIÇÕES, VAMOS PARTICIPAR. O sorteio será dia 08/07 E o mais importante de uma troquinha, com certeza, é cultivar a cada dia a amizade e manter contato constante com sua parceira.

5 comentários:

  1. oi querida obrigada pela sua perticipação na minha troquinha, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilva, foi visitar minha terrinha, hem!
    Pelas fotos passeou bastante...
    Quanto a blusa eu fiz separadamente, para eu não correr com dois riscos:
    1º e mais importante para mim) ficar enjoada com o trabalho ( cor), por demorar muito para terminar as carreiras;
    2º) poder acrescentar dos lados mais uma carreira por ocasião da junção, no caso da blusa não ficar soltinha.
    Não fica um lado maior que o outro, porque existe a facilidade na contagem das carreiras que queremos fazer.
    Obrigada pelo carinho, um grande abraço e um bejinho nos príncipes netinhos. Wal

    ResponderExcluir
  3. Olá Mary, sou sua amiga de troquinha da Néa, meu email é raiosdealegria@hotmail.com, visite meu blog para me conhecer conhecer melor, espero que nos acertemos nas trocas,rsrrsrs.
    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/. Beijos e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  4. Oie, Mary ,vi que vc tem umas dicas para troca ali na lateral, elas estão valendo?
    Me passa o seu endereço por email pra eu poder enviar os mimos da troquinha e me de mais umas dicas,rsrsr não quero errar,rsrsr.
    Email: raiosdealegria@hotmail.com
    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Olá Mary, enviei um email pra vc, aguardo seu contato. Um Otimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07