Seguidores

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Panos de Prato

6 comentários:

  1. Lindos! Adorei principalmente o primeiro!
    Parabéns! Bellissimo trabalho e blogue fantastico!:)

    Bjos!
    hooked-crochet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary muito bonita as suas pinturas. Tenha um maravilhoso fim de semana, beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida Mary Nilva

    Uma verdaeira beleza estes paninhos! lindissimos!
    Eximios na perfeição da pintura!

    Parabens e um grande beijinho com o meu carinho de sempre

    Vóvó Cassilda

    Parabens e um grande beijinho com todo o meu carinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary Nilva
    As férias fizeram-lhe bem. Vem cheia de energia para trabalhar.
    Os panos estão um charme!Parabéns.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  5. Oi agradeço a sua visitinha ao meu blog, obrigada pelo carinho!
    Lindos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei em maceio durante tres meses eu passei bastante fui em apropria e tambem ,em penedo arapiraca ate que eu comprei bordados panos de pratps com croche e passadeira para mesa bem em conta para eu quero toalhas bordadascom ponto cruz ou vagonite ate a maquina seus trabalho nao coesso maria aparecida

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07