Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bolero Redondo em crochê

13 comentários:

  1. Olá amiga,como vai?
    Lindos trabalhos,parabéns!Beijos e bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    que bom que está vindo a Aracaju...
    Chega quando, me manda por e-mail!
    Sim, quanto a promoção, não precisa recebe convite não, é só ir lá no post e cumprir as regrinhas, e me avisar depois que lhe inscrevo, ok?

    Beijos e fico no aguardo para mais contatos.

    ResponderExcluir
  3. Querida Mary Nilva

    Que chique o bolerinho!

    Como vai a Luna e a escolinha?
    Espero tudo bem!

    Beijinhos com carinho e amizade

    Vóvó Cassilda

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilva, amei os seus boleros.Ficaram lindos!
    Quanto a tendinite não sei se a munhequeira resolve ou é só paleativo; porém se for nos dedos eu tenho uma ideia com experiência própria. Conhece duas bolas que são vendidas pelos japoneses em uma caixinha? Elas resolvem mesmo. No início parece que a gente não consegue, mas com persistência você fica sem dor alguma.
    Um início de semana bem maravilhoso. Um abração saudoso da Wal

    ResponderExcluir
  5. E ai querida, como está?
    Já lhe inscrevi lá na promoção tá!

    Boa sorte!
    Já tem data pra vir pra cá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Complimenti, i tuoi lavori sono bellissimi!

    ResponderExcluir
  7. amiga esse bolero eu fiz a dois ano mais ou menos e fiz um lilas tambem eu adoro eles uso ate hj amiga vim deixar minha visitinha para conferir suas novidades amei tudo adoro
    seu cantinho por ser tao caprichoso e por ter varias ideias de artes e te convido sempre
    a dar uma passadinha no meu blog hj publiquei meu ultimo trabalhinho em croche bebe, vai la e me
    diga o que achou ta. te deixo um bjao ah ja estou te seguindo bj

    ResponderExcluir
  8. oi amiga vim ver seus trabalhinhos lindo agora sou sua seguidora estou encantada, e te convido a conhecer o meu, faço muitas coisas em croche bebê ... entre outros vai l a bjao

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga será que vc me enviaria o grafico desse bolero ele é uma graça.bjs de luz.irismarls@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de ter o grafico do bolero redondo de croche o preto e o vermelho bjssssssss

    ResponderExcluir
  11. gotaria de ter o gráfico deste bolero preto.Agradeço.mercedesfaria@oi.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Nilva, meu nome é Nilda e gosto muito de croche, se tiver algo sobre colete circular mande pra mim. Também sou de Maceió. Meu email é nilda_selma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hola buenas tardes me encantó el bolero esta preciosisimo me encantaría ver si me puede mandar el gráfico le agradecería muchísimo, bendiciones bye

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07