Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vestidos de croche barbie


19 comentários:

  1. Amiga,amei seu vestidinhos pra Barbie,parabens.

    Beijos

    ândrea

    ResponderExcluir
  2. Que chiquetosos. aposto que é para a boneca da netinha, acertei?!!!!!

    Bjks amiga

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá, ficaram mesmo fofinhos, bom fim de semana, bjos doces

    ResponderExcluir
  4. Oi coração.
    As roupinhas de bonecas estão uma gracinha.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi menina!!
    Que cut esses vestidinhos...amei!!!!!
    Sei que tudo que é pequeno é bem mais trabalhoso. Estou tomando uma surra aqui, pois inventei de fazer mini vestidos de noiva para presentear os convidados do casamento da minha filha. Como não tenho um molde estou criando, e esquentando bastante a cabeça, mais vai dar certo.
    Um super final de semana.
    Parabéns pelo trabalho. Beijokas
    Arlene

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Os dois estão lindos, mas adorei o salmão, parabéns. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Mary Nilva!

    Obrigada por todo o carinho deixado no meu blog!

    MNas que vestidos tão lindos para a Barbie!
    Bem...acho que não mostro á minha ntinha, senão...!!!
    A Luna está danadinha? Ainda bem, é sinal de saúde!!!
    Eu queixo-me do mesmo, mas se os vejo quietos, fico logo aflitinha...!!!

    Um grande beijinho com muito carinho e amizade

    Vóvó Cassilda

    ResponderExcluir
  9. .♥.♪.♫.Bom Diaaa!.♫.♪♥.
    Que cada minuto de seu dia
    .♫.♪.Seja repleto de alegrias!.♫.♪.

    ResponderExcluir
  10. Oeeeeeeeeeeee...passei para deixar uma bjka

    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Oi Nilva, tinha que ser... com uma barbie de neta, tinha que fazer um vestidinho para a outra boneca também(rsrsrs).
    Fiquei com vontade de comer aquele milho mais em baixo...que perfeição.
    Quanto ao resto, não sei se será possível. porque existe muitos probleminhas...
    Obrigada pelo carinho,uma semana bem saborosa, uma Páscoa com muito amor e um grande abraço da Wal

    ResponderExcluir
  12. Olá sou sua parceira na troquinha floral, aguardo sua visita.

    um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nilva,a páscoa simboliza o renascimento, o início de uma nova vida.
    Aproveitemos pois, este momento, para fazermos uma reflexao.
    Te desejo uma Páscoa cheia de gostosuras!
    Feliz Páscoa.
    Bj,
    Margaret Rocha

    ResponderExcluir
  14. Páscoa significa renascimento, renascer.
    Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
    comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
    possamos renascer também em nossos corações.


    Que neste momento tão especial de reflexão
    possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
    Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
    porque perderam a fé em um novo recomeçar,
    pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
    Não nos deixe esquecer
    que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
    tú estás conosco em nossos corações,
    porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
    você jamais o faz.
    Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
    e pela humanidade,
    que muitas e muitas vezes esquece disso.
    Esquecem de ti e do teu sacrificio
    Quando agridem seu irmão,
    Quando ignoram aqueles que passam fome,
    Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
    Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
    Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
    um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
    Jesus...
    Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
    e mais solidário para com aqueles que precisam.
    Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
    não importa quão difícil seja meu caminhar.
    Obrigado Senhor,
    Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
    Por minha vida e por minha alma imortal.
    Obrigado Senhor!
    amiga teinha uma feliz e abençoada pascoa
    Beijos
    Ivania

    ResponderExcluir
  15. MINHA QUERIDA AMIGA
    PASSOU POR AQUI UM COELHINHO BRANCO, ESPALHOU POR ESTE CANTINHO LINDO, MUITA TERNURA, MUITA AMIZADE, MUITO CARINHO, VOTOS DE MUITA SAÚDE, AMOR, PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE!

    FELIZ PÁSCOA AMIGA!

    BEIJINHOS DA SEMPRE AMIGA
    VÓVÓ CASSILDA

    ResponderExcluir
  16. Amiga...

    Desejo-lhe que nesta Páscoa,
    as luzes se acendam,
    iluminando o seu lar e o seu coração.
    Feliz Páscoa para você e sua família!
    Beijos.

    Lindinhos os vestidos,parabéns!

    ResponderExcluir
  17. ola, muito lindo os vestidinhos, pode me enviar a receita....minha filha adora a barbie, os vestidinhos devem ficar lindoss nela.miky_103@hotmail.com
    espero resposta, obrigado

    ResponderExcluir
  18. adorei a receita dos vestidinhos da barbie gostaria de saber se vc poderia mandar a receita para min. minha filha adora barbie e eu gostaria de fazer uma supresa pra ela.Conto com sua ajuda. um abraço. Meu email é thanianayara@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07