Seguidores

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pegadores de panelas pintados

12 comentários:

  1. Amiga!
    obrigado por sua visitinha em meu blog, lhe espero mais vezes, e quanto a sua vinda até aqui em João Pessoa, Quando vc chegar aqui me liga pra poder eu ir até vc lhe conhecer pessoalmente meu telefone é: (83)3045-9012 e (83)8867-4805 ai eu vou poder te dar um abração bem grande.
    Beijuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  2. Lindos esses pegadores amigas :)

    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA! LINDOS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  4. Estão muito lindos. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Ou Nilva!!!!Obrigada por participar do desafio.

    Seus pegadores estão lindos e os panos do post abaixo também.

    É muito bom viajar e ainda mais quando é prá ver quem a gente ama, não é?!!!
    Bjks e bom findi.

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary!
    Ficou lindo estes pegadores de panela pintados!Amei
    Bjus e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Minha Lindinha!
    Me liga com urgência.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Minha Lindinha!
    Tenho que ligar amanhã para as meninas. Elas concordaram ir ao encontro no dia 13.
    Eu tenho que falar com vc e com elas é que a mãe de Samuel vai se submeter a uma cirugia na sexta e me pediu para ficar com ela no hospital, pois a única filha também estar com problemas de saúde e não vai poder ficar por recomendação medica.
    Lindo Domingo e muitos bjinhos no coração.
    (",)\
    ./♥\.
    _| |_ Aninha.

    ResponderExcluir
  9. oie....
    tem mimo no meu blog pra você.....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Mary,
    Gostei muito dos seus pegadores de panelas....
    Prabênssssssssssssssss
    Bjssssssssssssssssssssssssssssss
    Ana Amorim

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    mesmo não podendo fazer croche, tem feitos trabalhos com pinturas lindos, beijos.Ivone

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga!
    Já voltou da viagem?
    Nossa eu fiquei o dia inteiro em estado de alegria por ter conhecido a pesssoa tão doce que é vc e seu esposo, e quando cheguei em casa que vi o meu presente eu pulei de felicidade com o tesouro que eu tinha acabado de ganhar.
    Olha eu estou devendo o seu pois eu não imaginava que vc viesse mesmopor isso eu não preparei nada naquele momento, mas me deixa teu endereço prque sua lembracinha já está pronta a demora agora é só vc me dar seu endereço e eu postar no correio pra chegar atá ai.
    Se já voltou tenha um maravilhoso fim de semana e se não tenha uma viagem bem tranquila e sossegada.
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    meu msn meirelandespoggi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07