Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Blusinhas de Luna - pintada


24 comentários:

  1. Olá!!!!
    Amiga que coisinha mas fofa. Adorei sua pinturas.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    A neta já é uma fofura,imagine com estas camisetas pintadas pela vovó!!!
    Ficaram lindas,parabens.
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary,
    como vc está?
    Ficaram lindas essas camisetas da Luna.
    Eta que vovó coruja! (risos)
    Amiga,vc sabe dizer alguma coisa sobre o encontro de sábado?
    Por favor,me diga!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, passei pra dar uma espiadinha e é lògico, achei coisas belas, essas camisetinhas estao uma gracinha. Beijocas
    Bell

    ResponderExcluir
  5. Ola mary, foi com muito prazer que recebi a tua vizita no meu blog.
    Tambem gostei muito de te conhecer,volte sempre e muito obrigada pelo carinho.
    um beijo desta nova amiga serafina

    ResponderExcluir
  6. Oh Mary Nilva, como vai ficar linda a blusinha na sua Luna!

    Está lindissima amiga.
    Obrigada pela visitinha e lindas palavras deixadas!

    Beijinhos com muito carinho para si e Luna
    Vóvó Cassilda

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, que lindo seus trabalhos, vc está de parabéns... Tenha um fim de semana abençoado. Bju

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA! TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Lindos trabalhos,amiga!!!!
    Beijos...Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  10. "Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não há dor sem razão; e não há razão fora da vida.

    Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras."

    Beijos e um ótimo final de semana, Edi

    ResponderExcluir
  11. Minha Lindinha!
    Nosso encontro ficou para o próximo sábado, dia o6/12.
    Amiguinha passa no nosso cantinho e faz a mesma chamadinha e confirma sua presença.
    Estou morrendo de sauidade, rsrsrs.
    Te amo muito, bjinhos no coração.
    Aninha.

    ResponderExcluir
  12. Menina.
    me desculpe mas minha vida deu uma virada de cabeça para bx.
    perdi uma pessoa muito querida e andei um pouco triste sem vontade de fazer nada.
    Agora estou um pouco melhor vou voltar a ativa .. não me esqueçi de vc não...alias estou terminando um bolsa com seu nome. e vou madar para vc. logo posto a foto para ver se vc gosta.
    beijinhos no seu coração..e um mais que especial para a LUNA!

    ResponderExcluir
  13. Amiga muito obrigada pela vizita volte sempre pois eu gosto muito de companhia.
    logo ke possa vou colocar mais uns trabalhos ke estou terminando e uns antigos , pois estou na madeira de ferias mas prometo nao tardar.
    um grande beijo serafina

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga
    Gostei muito do seu comentário e da sua preocupação,obrigada.
    Em relação aos seus trabalhos são sempre magnificos e muito originais.
    A sua netinha está cada dia mais linda.
    Beijinhos para si e para a Luna.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!
    "Pessoas especiais são dádivas de Deus
    para abençoar os caminhos daqueles que
    cruzarem os seus.
    "Você é especial"
    BOM FINAL DE SEMANA!!
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga, ficou uma fofura!!!
    Muito mimosa a camiseta da Luna.
    Parabéns seus trabalhos são lindos!!
    Feliz domingo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, estas camisetinhas ficaram uma fofura, lindas de viver!!! Um beijinho Tete

    ResponderExcluir
  18. Olá querida amiga!

    As blusinhas da Luna ficou um verdareiro encanto muito fofa.
    Eu estava morrendo de saudades suas , mas agora eu posso matar essa saudade, em poder enviar esse comentário para vc.
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  19. Olá Mary,
    vc fez muita falta nesse encontro,
    Acho que as suas orelhas devem ter ficado ardendo de tanto que a gente falou em vc
    (Não se preocupe,só falamos de coisas boas kkk)
    Espero que o próximo vc possa aparecer.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Mary,
    Sua netinha é muita linda, e esta camiseta estar um charme...

    Bjs.....
    Ana
    http://anamariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga!
    Estou passando para te desejar um otimo fim de semana rico em bençãos e maravilhas.
    Beijus da amiga Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  22. Olá sumidinha como tem passado...De noticias...Uma otima semana fique com Deus beijos

    ResponderExcluir
  23. Ola amiga no meu blog tem mensagem pra vc
    bjos
    Ivania

    ResponderExcluir
  24. Ola! amei conhecer teu blog, as blusinhas são demais...
    desejo-te bos festas e um feliz ano novo
    bjss
    rose

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07