Seguidores

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Babador com ponto cruz


4 comentários:

  1. Oi minha flor, tenho novidades no blog, dê uma passadinha lá, ficarei feliz com sua visita.

    Bjinhos
    Silvana
    http://bordadoscia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Mary Nilva
    Está lindissimo o seu babador!
    Venho desejar-lhe um excelente fim de semana
    Beijinho para si e para a Luna
    Sua amiga portuguesa
    Cassilda

    ResponderExcluir
  3. Que fofo!!!!
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mary,minha amiga,
    a cada encontro,sinto que cada vez nossa amizade fica mais firme.
    Eu sempre saio de alma leve e de muitas lembranças boas.
    Nunca pensei que a net pudesse me proporcionar momentos tão bons.
    Muito obrigada pela sua amizade!
    Passa lá no meu blog,
    tem uma bela sugestão para vc fazer para Luna: um sapinho lindo de fuxico.
    Não esqueci o desafio do feltro não,viu?!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07