Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2007

Pano de bandeja -pintado


17 comentários:

  1. Oi amiga obrigada pela visita,,seus trabalhos s�o lindos tbm e achei lindo vc falar sobre o trabalho de evangeliza�o com casais,,,, isso � maravilhoso pois hoje muitos casamentos se acabam por falta de Deus,,,que Deus aben�oe imensamente sua vida e sempre que puder de uma passadinha no meu blog beijos e muitas felicidades....

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,como vai?
    Que lindos os trabalhos,parabéns!Amei!Bjs e uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Mary querida

    Você é boa na pintura mesmo, que lindo o pano de bandeja.
    Olhe, fui olhar o outro site e realmente tem muita coisa bonita, até difícil de escolher.Então faça assim: escolha a do seu gosto e me diga que eu confio plenamente no seu bom gosto, porque estiu com dificuldade de escolher, pois acho todas lindas.
    Fico aguardando.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Amiga!
    obrigada pela visita!
    seus trabalhos são lindos!!!
    vou add seu blog,no meu.!
    beijos e ótima semana!♥

    ResponderExcluir
  5. ***OI AMIGA,PASSEI POR AQUI PARA DESEJAR-LHE UMA OTIMA SEMANA CHEIA DE ALEGRIAS E MUITO AMOR.***

    **BEIJOS **FÁTIMA**

    ResponderExcluir
  6. Estou passando pra ver as novidades, te desejar uma linda semana e,
    Te agradecer por sua presença marcante no O LAÇO E O ABRAÇO.
    Pois se não fosse por seu carinho, talvez hoje ele não estaria completando
    Seu Primeiro Ano de Vida.
    Muito obrigada por tudo!!!
    Bjs no coração, Kátia Moreira

    ResponderExcluir
  7. amiga boa noite te convidei para um desafio passa la no meu blog...beijosss

    ResponderExcluir
  8. Mary meu anjo

    Bom dia!!!

    Fico aguardando a sua ordem, realmente são lindas, quando estiver a disposição o pc você mande muitos detalhes da roupa da figurinha, para agente coloca-la certinha, estou pelo msn sempre que posso e só me chamar.
    Tenha um exelente dia.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou de volta!
    Passei para desejar uma óptima semana.

    Beijos
    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi,Mary, que trabalho lindo!
    passei pra fazer uma visitinha E DESJAR UM LINDO DIA>
    Bjos
    Fátima Matias

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia, Mary..........
    Ficou um encanto esse paninho........
    Lindo, lindo........
    Passa no meu blog tenho um miminho para vc........
    Xau.........

    ResponderExcluir
  12. Oi amigaaaaaaaaa
    passando aki, soh pra te deixar um bjinho :)

    Nayra

    ResponderExcluir
  13. Olá saudades de você, como você está querida, e os pimpolhos?? Espero que esteja tudo bem, nossa essa pintura tá linda, eu bem que gostaria de aprender, mas o tempo da gente é tam curtinho, o tempo livre que tenho eu faço meu croche porque não vivo sem ele, rsrsrsr, tá lindo querida, parabéns, queria conhecer seus bebês, abraços carinhosos, Ceci

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida!!!

    Por favor, gostaria que você fosse lá no meu blog dar uma opinião.
    Obrigada.
    beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  15. Passei aqui para me encantar com seu blog, deixar um carinho e dizer que é muito bom passear pela net e encontrar um cantinho com trabalhos lindos para apreciar e imagens tão lindas de se ver.
    Seu blog é muito agrádavel.
    Sucesso sempre!
    Edna Araújo

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!
    Vim ver seus trabalhos maravilhosos, te dar um abraço e agradecer a atenção e carinho.
    Você é especial.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  17. Ol� amiga!
    Tudo bem com voc�?
    Voc� acredita que a Leilene,
    brasileira, radicada em Portugal,
    fez um poema pra me homenagear pelo
    Ponto de Crochet que criei?
    Veja no meu blog neste endere�o:
    http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/08/pronto-ponto-ponto-mistrio.html .
    Um lindo domingo para voc�.
    Abra�os com carinho,
    S�nia Maria

    ResponderExcluir

Nós...

Nós...
Praia de Japaratinga-litoral norte

Meus Amores

Meus Amores

Luna e o Avô

Luna e o Avô

Família Diego

Família Diego

Família Nicholas

Família Nicholas
Família Nicholas

Luna

Luna
Luna ( grande amor)

sonhos de crochê

sonhos de crochê

Sorteio

Sorteio
Promoção Dia das Mães

Sorteio Relâmpago dia das Mães

Parceria Coats e Nica Crochê

Parceria Coats e Nica Crochê
Concurso

Troquinhas

Troquinha de bichinhos-Priscila

Entrega:10/06/2010 enviada - recebida

http://prispontocruz.blogspot.com/







Troquinha verde e amarelo

entrega:10/07/2010 Recebida e Enviada

parceira-Sandy







Troquinha floral - Néa Bordados

Entrega: até 30/07/2010

Enviada e Recebida

htpt://sheilrebeca.blogspot.com















Animais da Fazenda: Entrega 16/08/2009



Parceira: Beatriz Recebido e Enviada



Parceira: Patty Enviado e Recebido



Troca Lighit: Entrega: 20/09



Parceira: Kel Enviado e Recebido



Troca Floral: Entrega:10/10



Parceira: Vanessa Enviada e Recebida



Troca Colorida: Entrega :21/10



Parceira: Crystal -Enviada- Recebida em 28/10































































































































Pupo

Pupo
Myspace Images from SpicyProfile.com

Praia de ponta Verde

Praia de ponta Verde
Praia de Ponta verde - Maceió

Sorteio dia do amigo 20/07